Quem somos

Somos um grupo de mulheres de Esteio/RS, independentes de sigla ou partido político com a identificação de luta pelos direitos das mulheres, pelo mundo sustentável, com igualdade salarial e principalmente na luta contra a violência.

Clique aqui e faça o download da apresentação do nosso grupo.

Anúncios

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tatiana sottili
    fev 06, 2011 @ 16:00:01

    Caros, PARABENS pela iniciativa! Senti falta de fotos, de vcs, de Vânia militando a causa, das agendas que promovem. Acredito que estejam providenciando, afinal fazer o trabalho de atualizar um blog, no amor e na militância, tem que ter muito empenho. Se eu puder ajudar a distancia, sou gaúcha, jornalista e moro em Brasilia ah 7 anos.
    Abraço e sorte!

    Tatiana

    Responder

    • Neusa Fagundes
      ago 11, 2012 @ 03:11:55

      Tatiana , estamos sofrendo violência familiar há mais de 20 anos, não conseguimos romper com essa violência,pois minha mãe é uma pessoa além fanática e católica,me perdoem os católicos,mas o que essa senhora faz em nome de Deus é de horrorizar.

      Responder

      • grupovaniaaraujo
        ago 25, 2012 @ 16:08:29

        Neusa,
        Vamos conversar, nós do coletivo na pessoa da nossa coordenadora Janaina Santos,representa o movimento de MMM no conselho de direitos das mulheres, atravez deste poço encaminhar junto as secretarias responsaveis todo acompanhamento necessario. Primeira coisa que precisa ser feito é o boletim de ocorrencia, se precisar podemos acompanhar vc!!!

  2. Carmen lúcia Farias Ferreira
    fev 06, 2011 @ 18:29:14

    AMIGAS

    Estou sofrendo pressão psicológica, de minha família,sou aposentada e adotei desde 2000 ,por falecer minha filha 2 netas,hoje ainda tenho a menor c/ 14 anos, sou divorciada s/ pensão de alimentos, sou inválida para a lei,mas trabalho em casa,sou maltratada há anos,tenho 70 anos,mas com forças para ir a luta,na verdade preciso de ajuda.
    me respondam por favor,sou lúcida
    abraços

    Responder

    • grupovaniaaraujo
      fev 07, 2011 @ 16:30:20

      Olá Carmem,
      Companheira qual a sua cidade? primeiramente a sr. pode ligar para o nº 180 e relatar o que está acontecendo,de lá é imediatamente acionado ai na sua cidade todos os encaminhamentos necessário. Nosso trabalho é de orientar e acolher as vitimas em reuniões mensais. Pode contar conosco!!!!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: